segunda-feira, 27 de junho de 2011

Últimos Pedidos!

Olá bons amigos!

Eu bem sei da minha ausência nesta última semana, feriado, coisas da vida bem corrida e... Produção de pingentes! Vai ser um post bem rápido, mas bem ilustrativo! abaixo, as fotos das minhas últimas produções e suas respectivas donas! Para ver melhor, clica que aumenta a imagem!

Pingente facetado circular com strass, feito com o holográfico L8R GR8R da China Glaze. Encomenda da Camilinha!

Pingente oval liso em base de latão com aplicação de strass, feito com o maravilhoso Nfu OH 63! Encomenda da Lívia.

Pingente oval liso em base de latão com aplicação de strass, feito com o Cassie da Sancion Angel sobre Model da Eliana. Encomenda da Niege. (ele brilha muito, mas neste ângulo a foto não lhe fez juz)

Pingentes ovais suavemente facetados feitos com Luiza da Rivka e Pop da Risquê, efeito craquelado feito com Vulcano da Big Universo. Encomenda da Luiza.
Bem bonecas, espero que gostem, e se tiverem interesse em preços e acabamentos, não hesitem em mandar um e-mail via contato do blog ou deixar um comentário em qualquer um dos posts!

Beijos!

Ps: Queridos e queridas, gostaria que vocês pudessem seguir meu blog, só clicando ali do lado na parte 'Seguidores'! Se conseguir, em um mês, 150 seguidores, vou sortear uma das minhas peças especiais!

Um comentário: