terça-feira, 7 de junho de 2011

Sessão de fotos d'O Mercado

Olá bons amigos!

Hoje venho postar algumas fotos tiradas por mim durante a sessão de fotos que teve sexta-feira passada, dia 03 de junho, na Casa de España, para o Jornal de Bairros da Zona Sul. Foi uma sessão bem rápida, mas muito frutífera, as fotos ficaram muito bonitas, e a fotógrafa foi super atenciosa com todos os que compareceram para o ensaio, minha mãe inclusa. Além do stand da Ciorcal (site da marca aqui), também terá um Stand da Livros & Bichos, marca de uma grande amiga minha Ptah e da Nath. Os produtos são uma graça, entre eles marcadores de livros completamente criativos, capas para livros e muitos outros itens, com temáticas variadas. Vale uma conferida no Blog da Marca, clicando aqui.
Eu usando o chapéu da Ptah
Ptah e um chapéu very chique!
Eu e Ptah, da Livros & Bichos
Detalhe para algumas Bijous que serão vendidas nos Stands
Detalhe dos pingentes da Ciorcal
Outro pingente da Ciorcal, o grande com a rosa
Capas de livros da Livros & Bichos
Detalhe do moulage com algumas bijus
Metafoto: Eu tirando foto da fotógrafa tirando foto
Minha mãe atrás do Moulage, com seu vestido de listrinhas azul marinho e sorriso inconfundível
A fotógrafa coordenando o ensaio
E não esqueçam, a Edição de Dia dos Namorados d'O Mercado acontece este sábado, dia 11 de Junho, à partir das 14h na Casa de España, no Humaitá. Para maiores informações, visite o site do evento.

2 comentários:

  1. adorei as Bijusssss!!!
    O chapéu poderia sugerir a troca para prima do principe no dia do casamento real,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Obrigada pelo post sobre o evento! Adoramos!!!... Foi bom que deu para ter um "gostinho" de como devem ter ficado as fotos (imagine a curiosidade que estamos... rs). Depois que for publicado certinho iremos colocar o link desse post no nosso twitter e facebook, tá?!
    bjs

    ResponderExcluir