segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Mercado - Edição Dia dos Namorados

Olá Bons amigos!

Hoje eu vou fazer um breve review sobre esta edição fofa do Dia dos namorados. Infelizmente como eu tinha compromissos, tive de sair cedo da feira, mas registrei algumas coisas importantes.
Primeiramente, o stand da Ciorcal, da minha mãe, que estava lindo de roxo e tinha um espelho maravilhoso para nos olharmos. Além de mim e da mamy, tínhamos nossa grande amiga Niege, para revezar no stand. Optamos pelo visual místico, minha mãe foi mais na raiz cigana e eu me fantasiei de fada mais dark. Foi engraçado entrar no shopping e as pessoas ficarem nos olhando.



Outro stand importante foi da Livros & Bichos, da Thais Ptah e da Nath. Nem deu tempo de comprar um marcador, e infelizmente não tenho tido tempo para ler, mas super recomendo, pois são imantados e quase impossíveis de perder ou cair do livro (já me aconteceu).


O stand do Parayba Records estava rechado de vinis muito maneiros, e o Michael, além de bom apreciador de música também é fotógrafo, e tinha decorado seu espaço com fotos incríveis que ele tirou!


O cantinho da Gaveta Secreta também estava luxo demais, eu fiquei tentada a comprar um dos corseletes, mas não estou podendo por enquanto. A Mão coçou bastante, e eu voltei lá duas vezes antes de ir embora.

A banquinha dos Cupcakes Dona Doçura estava aburdamente linda, e deliciosa claro. Comi um de paçoca que me deixou bem humorada o resto do dia. E olha que eu passei o dia à base de coca cola e cupcake...

As sapatilhas e bolsas da D. Divas eram lindas demais, adoro estas coisas com estampas diferentes! E o stand da Lookeria com maquiagens e esmaltes? Quase comprei esmalte também, mas me segurei, pois realmente não dava... Outro stand que eu parei pra babar um pouco foi o da Sabrina, que vendia sapatos absurdamente lindos, e com cara vintage... Nem preciso falar que amei, né?



Enfim, embora eu tenha ficado pouco, pois fiquei bastante tempo no stand da Ciorcal, atendendo a demanda de clientes, que não foram poucos, graça à Deus, eu também pude conferir alguns stands os quais não tirei foto, pois minha máquina está falhando...

- Stand perfeito dos Loucos por Óculos, onde comprei o presente do meu amor
- Stand da Lady Candy, onde uma velha conhecida de faculdade (né Camila? rs) faz suas peripécias em moda com temática cinquentista e pin up
- o Stand mega fofo das carteiras, que não me recordo o nome, mas que eu super quis comprar uma pra mim... mas minha atual carteira é novinha!

Para maiores informações sobre cada um dos stands citados, cliquem nos links dos nomes, pois coloquei referência em todos eles!

Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei o post! Obrigada por nos citar Luiza! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Looketeria tinha esmaltes lindos, porém mais caros que no mercado. Só comprei o Paixão da Ana Hickmann porque amei a cor (conforme descrição da Van, a unha fica igual a bola de árvore de natal, rsrsrs).
    E se vc estiver se referindo àquele estande ao lado da Ciorcal, com aquelas carteiras e mochilas lindas, é da Fifi. ;-)
    Bjs
    Ni

    ResponderExcluir