sexta-feira, 10 de junho de 2011

Catherine Arley!

Olá Pessoas!

Então que eu fiz uma compra naquela lojinha da Bulgária que meio que virou hype entre as meninas que curtem esmaltes, e ela chegou ontem! Sim, o pedido foi enviado no dia 27 de maio e chegou dia 09 de junho, rápido, né?
Dois 807, 802 e 668
Pena que o 803, que era um verde absoluto, veio esmigalhado! E não foi coisa da importação não, foi aqui no Brasil, pois o esmalte estava molhado, e espertamente, não joguei a caixa fora, e hoje fui constatar que o esmalte já havia secado, ou seja, foi MUITO próxima à minha casa que a entrega espatifou meu 803... Ei, Correios, vsf! Enfim, depois de meu experimento de ódio, constatei que as meninas mandaram um esmalte errado, ao invés de uma amarelo e um dourado, mandaram dois dourados! Como eu não curto muito amarelos, mas pedi por que estava disponível, nem fiquei tão mal assim, e ele está disponível para venda agora! Ele tem uma holografia leve e é muito lindão, com um cromo dourado por baixo fica interessante pra subistituir o foil, garantido! Parecem unhas blindadas, com certeza... A holografia dos três esmaltes que me sobraram é boa pra caramba, especialmente o 668, que é um nude holográfico, fica extremamente forte! 
Minuto de silêncio pelo finado 603...

Eu não passei nada nas unhas, na verdade, tirei o esmalte ontem à noite (pois o saquinho lambuzado sujou meu esmalte) e ainda por cima cortei as garras! Somente hoje à tarde eu vou fazer as unhas, e vou pintar com uma destas belezocas, com certea!

Enfim, mandei fotos e e-mail para a Ruslana, mostrando o estado da caixa, elas me mandaram o dinheiro de volta na mesma hora! E sobre o trocado, só pedi que adicionassem no meu último pedido, e pedi que fosse o 803 ao invés do 801... Prefiro o verde ao amarelo! Só pra resumir mesmo essa minha aventura por terras da internet Búlgara e que vale a pena, mas existem riscos sim.

Nas fofas interessada no 807, podem deixar comentários neste post mesmo com seus e-mails, que eu respondo por lá o preço desta belezoca!

Beijos!

2 comentários:

  1. Qual é a loja?
    Os vernizes saaaaaaaao lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lupy!
    Obrigada pela sua resposta. De facto já me disseram que a loja é um bocado confusa... Até me disseram que eles pedem o numero do cartão de crédito... Não se importa de me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir