segunda-feira, 6 de junho de 2011

Paixões Diversas

Este blog também será o palco das minhas paixões: Gatos, desenhos, design, moda, esmaltes, melissas...
Minha atual paixão são os esmaltes, na verdade um assunto muito em voga atualmente. Se olhar meus favoritos verá que são, em maioria, blogs relacionados à este assunto. Meu último projeto relativo aos esmaltes, além das trocas com as amigas, são os pingentes de esmalte, inspirados no trabalho da Ginger Kitty Design.
Pingentes feitos com esmaltes, acima: Cassie da Sancion Angel; abaixo: 368 da Hits e Reclaim da Nubar
Por enquanto eu só tenho 3 peças prontas, todas para uso pessoal, mas é claro que eu estou pensando em vendê-las! Estou esperando chegar lá de fora as peças para fazer os pingentes e, em especial, os anéis com os esmaltes. No meu Flickr é possível ver, em detalhes, o efeito que um esmalte flocado, como o Cassie da Sancion Angel, dá à peça. Fica parecendo uma gema sedimentar, com várias micro-partículas de várias cores refletindo sob a luz, um lindo efeito!

 Além deste projeto, também estou vendendo algumas de minhas amadas Melissas. São Melissas que foram pouco usadas e estão em ótimo estado. Vocês podem dar uma olhada nelas aqui e aqui, via site do Bazar Melisseiras, onde para fazer a compra é necessário um cadastro gratuito e é muito fácil fazê-lo! Além das minhas melissas, existem vários modelos no site para compra e negociação, vale a pena uma olhada!

Melissa Seduction número 39
Melissa Neon número 38

Além da coleção de esmaltes e de melissas, eu costumava colecionar All Stars. Meus sapatos básicos para o dia-a-dia favoritos, eu os acho confortáveis e ligados à moda. Recentemente comprei cadarços novos para todos, de várias cores diferentes, para incrementar o estilo e visual e também comprei um par de caveirinhas para colocar no cadarço do clássico All Star preto.

Também tenho muitos livros repetidos, daquelas coleções antigas do Globo, que você assinava e vinham alguns livros. Por algum motivo estranho, tanto meu pai e meu avô na época fizeram a assinatura, então eu tenho muito livros repetidos por causa disso, e estes eu pretendo vender também, pois estão novinhos em folha, alguns ainda no plástico. Dentro deste quesito, tenho mangás em perfeito estado, coleções inteiras e alguns suplementos de RPG que, infelizmente, não tenho mais tempo hábil para jogar.

Para as amantes de esmaltes como eu, tenho alguns esmaltes disponíveis para troca, e até tenho um grupo no Yahoo para estas troquinhas. Lá, eu e algumas amigas conversamos sobre outros assuntos além de trocas de esmalte, e marcamos encontros regularmente, para colocar a conversa em dia.

Bom, acho que agora você já me conhecem o suficiente e já sabem do que o blog se trata. No próximo post, coisa que eu gostaria de comprar mas não encontro de jeito nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário