quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tá na mão!

Olá bons amigos!

Vou inaugurar uma sessão de esmaltes aqui no blog. eu sei que já postei esmaltes antes, mas agora o nome vai ser 'Tá na mão' que tem tudo a ver com esmaltes, não é verdade?
O post de hoje falará sobre os mais novos esmaltinhos da minha coleção e sobre o esmalte que passei hoje, o 807 da Catherine Arley. Sinceridade? Tô em cólicas pras meninas da Bulgária me mandarem o novo invoice pra eu receber logo o outro pedido que fiz, em maio ainda, mas pedi pra elas deixarem na fila...
Clique para expandir a imagem.
O que falar desta belezinha dourada? esqueça o efeito superforte, ele é bem discreto mas fica absurdamente lindo, parece coisa de egnte fina demais sabe? Sem raio laser nos dedos, mas que tem holografia tem, e esta se apresenta em nuances prateadas e azuladas, que percorrem o esmalte quando você move a mão na luz. Não tem Sol de noite, e a probabilidade de Sol amanhã é baixa, mas se aparecer, eu tiro fotinhos... aliás, TENTO, por que sou péssima fotógrafa de esmaltes... As cores nunca saem reais!
Clique para expandir a imagem.
Estes quatro são os novos integrantes da família esmaltilística, todos possuem efeito duocrome/mutante, que é o novo boom esmaltilístico da estação. adorei o efeito de todos eles, embora tenha passado rapidamente só para testar, mas meu coração ainda é holográfico, e minha próxima aquisição com certeza vai ser um Glitter Gal.

Eu vi por uns poucos blog o burburinho que a Hits talvez lance holográficos em breve. Bem, espero eu que em breve também esteja empregada, pois esta coleção eu quero TODA e provavelmente vou comprar via site, onde posso passar o cartão... Ou então reservar na Forma e Beleza ou na Pink, por que eu sei que minhas amigas esmaltólodras vão correr como o vento atrás destas belezinhas, assim como eu também irei.

Bom amigas, por hoje é só!

*UPDATE*

Bem, minha câmera tá rateando, mas ela funcionou do nada, então tentei, bravamente, registrar o prisminhas do 807. Ele fica bem mais visível ao vivo, mas eu realmente não sirvo pra fotógrafa de esmaltes...
Não sou boa fotógrafa de esmaltes... E a câmera ainda tá de zoa...
Outra foto que eu queria postar é essa. Passei o Camuflagem da Finaflor em cima do 807 e ficou esse douradão fantástico, que ora reluz para o cobre, ora pro verde. E a retarda aqui fica girando a mão pra ver os efeitos. Tirei esta foto embaçada com o timer, pra mostrar a diferença do 807 com e sem o Camuflagem.
Mão direita com o Camuflagem e mão esquerda sem. Presta atenção que na foto é ao contrário!
Agora sim, é isso aí! Amanhã eu posto uma foto mais bonita desta combinação, talvez até tente pegar a mudança das nuances...

2 comentários:

  1. Amei!!!! Só nunca usei big universo. Comprei 2 essa semana, mas ainda não experimentei. Infelizmente dourado e verde me deixam amarela :(. Mas estou bem a fim de experimentar o prata.

    ResponderExcluir
  2. Os esmaltes vindos da Bulgária são lindésimos. Usei o nude e simplesmente amei! Ah... amei a primeira foto combinando dourado com Mucha. Bjos da Mamy!

    ResponderExcluir