sexta-feira, 10 de junho de 2011

Catherine Arley 668 e 802

Olá bons amigos e amigas,

Hoje vou postar as fotinhos dos esmaltinhos que chegaram da Bulgária, os holográficos da Catherine Arley, 668 e 802. Antes, devo ressaltar que a esmaltação é fantástica, o esmalte não 'arrasta' o esmalte de baixo e nem a base, não importa qual ela seja, e o esmalte não fica fosco como normalmente os holográficos são, à despeito de seu efeito. Primeiramente, a foto da minha mão:
Alphonse Mucha fazendo outra participação especial... Olha o prisma lindo!
Passei o 802, duas camadinhas meigas e fofas e o brilho absurdamente lindo. Não é holográfico linear como os da Nfu-Oh e China Glaze, é um holográfico disperso, como os da OPI. Brilha em tons rosados e amarelados, mas sob a luz branca também é possível ver suaves nuances violetas.
Mãos very chiques da minha mamy...
Essa é a mão de mamãe, ela passou o nude 668 e amou demais. A holografia é mais fraca que a do 802, mas ainda fica muito bonita, tirei as duas fotos com flash por que é impossível ter sol à esta hora... Mas se amanhã fizer sol lá n'O Mercado, eu tiro fotos pra vocês verem! Não se esqueçam, amanhã tem O Mercado na Casa de España que fica no Humaitá, à partir das 14hrs! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário