segunda-feira, 6 de junho de 2011

Começando do Zero

Agora que o Blog já foi inaugurado com seu primeiro post, tratarei de falar de negócios. Este blog foi concebido para venda, compra e troca de ítens simples, como sapatos, esmaltes, bolsas, livros entre outros. Decidi tomar esta decisão pois estou desempregada e tenho interesse completamente aleatórios, além de ter muitos ítens em perfeito estado e sem uso em casa, especialmente livros. Além destes, eu tenho, junto com minha mãe, um projeto de bijus temáticas muito interessante, feitas de forma artesanal, este espaço também servirá para mostrar estas bijus. Será um blog com muitas fotos, e completamente aberto à perguntas, de todos os tipos.

Este também será um espaço livre para conversas e discussões simples, para eu postar meus pensamentos e gostos quando tiver tempo.

Beijos!

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ficou tera ótimo filhuxa!
    Brigadim pela propaganda gratuita!
    Bjkas!
    Mamy

    ResponderExcluir