Sobre mim

Tantas coisas pra falar, e tão poucas palavras no vocabulário para escrever, esta sou eu, Luiza!

Filha única, nascida no dia 24 de Abril de 1987, sempre fui muito criativa. Minha vida de criação começou cedo, aos 7 anos já desenhava, e aos 14 já escrevia pequenos contos românticos. Gostava de história, geografia e filosofia na escola, porém decidi seguir pelo desenho e fiz faculdade de Moda. Também fiz 4 anos de aula de canto lírico, pois sempre amei cantar também, além do curso amador de teatro na escola...

A Bonita que vos fala no Fashion Rio Primavera-Verão 2012
Adoro desenhar roupas! Mais que isso, adoro desenhar modelos nuas e vestí-las com tudo que tem direito! Adoro a temática steampunk e a art nouveau, também gosto de peças góticas e vitorianas. Digo para todos que nasci na época errada, pois gostaria muito de usar longos vestidos bordados e chapéus. Além de todo o meu amor pela moda secular, também amo culturas antigas como a Celta, a Egípcia e a Grega, e minha monografia falou bastante sobre estas culturas. Gosto muito de boa música, o que abrange o new age até o heavy metal, livros, gatos em específico, animais em geral e adornos como esmaltes, bijus e maquiagem. Sou colecionadora de coleções: Já colecionei mangás, livros, dados, canetas, revistas, papéis, folhas de fichário e muitos outros ítens, atualmente minhas coleções são de esmaltes, maquiagens e produtos cosméticos para cabelo.
Dois dos meus esmaltinhos. São muitos!
Criei o blog numa necessidade de trocar energias. Tenho tantas coisas em casa em ótimo estado, moro com minha mãe e gata, nós somos quase hobbits de tantos itens que possuímos guardados, livros, bolsas, sapatos, bijuterias, muitos sequer foram usados e ainda estão em suas embalagens originais. Decidi que era hora de mudar isso, a energia deve estar sempre em movimento, e aqui ela está estacionária, estagnada, e com grande potencial de desenvolvimento.
Mamy e eu no meu último aniversário.
Minha gatinha fofa dormindo na minha cama, e no meu travesseiro, claro!
Por isso neste humilde espaço eu estarei disposta a vender, comprar e trocar não só produtos, mercadorias, mas também as boas energias que estão alocadas nos mesmos. Por isso, além de mercadorias e produtos, postarei vídeos, feiras, looks e músicas, dividindo com todos as minhas idéias.

Sejam muito bem vindos ao meu mundo, ao meu bazaar de idéias!