segunda-feira, 7 de julho de 2014

Olá amigos!

Estou numa vibe muito cuidadosa com o cabelo, até por que me aconteceu uma catástrofe recentemente... Por volta de um mês atrás eu cortei o cabelo, e minhas californianas coloridas foram junto. Decidi descolorir novamente e colocar vermelho. No final das contas ficou um abóbora muito feio e eu, na ânsia de mudar, taquei descolorante de novo nele... Com menos de uma semana!!! O que eu ganhei com isso? Corte químico! Eu consegui salvar meu cabelo tacando toda queratina que eu tinha aqui em casa, mas, ainda assim, ele não está 100%. Foi quando eu decidi fazer o Cronograma Capilar, tirar os sulfatos e petrolatos da dieta capilar e procurar produtos mais específicos para cabelos muito danificados.

Foto: Divulgação Fonte: Google
Na minha intensa busca, encontrei alguns produtos da marca Organix. E muitas resenhas positivas para a linha de Pontas duplas, que é a Coconut Milk. Decidi então estrear minhas compras na loja online Beleza na Web, muito boa por sinal! Super recomendo!

Comprei na loja o Leave in Split Ends Mender Coconut Milk e o Anti-breakage Serum Coconut Milk, os dois para evitar a quebra dos cabelos e a reparação das pontas duplas agressivas.

Foto dos dois juntinhos! Embalagem fofa e eco-sustentável!
O cheiro é maravilhoso, dá vontade de tomar como se fosse milkshake! E super encaixa lindamente na minha dieta capilar, sem petrolatos pesados!

Composição química dos dois, para facilitar suas pesquisas!
Ainda não posso falar dos benefícios, muito cedo para afirmar, mas que eu estou gostando muito é a mais pura verdade. Vou marcar para atualizar aqui o post pra vocês dentro de um mês mais ou menos, para analisar se ouve melhoria nas pontas do meu cabelo.

Beijos Eternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário