domingo, 6 de julho de 2014

Olá pessoas!

Minha primeira review de produtinhos, embora não seja minha primeira compra de forma alguma, é de um produto que eu não encontrei reviews pela net... Bem, pelo menos não suficientes, kkkk!

Meu anjinho de signo posando lindo com meus glosses! Muito brilho!
Vou falar sobre as três cores de Brilho Labial da Eudora, da coleção Get Flash, da linha Soul. Segundo a informação do site da marca:
"Com efeito holográfico, deixa os lábios ultraluminosos e com uma textura agradável. Em três cores descoladas."
Bem, posso afirmar que eu amei esta idéia de batom holográfico, maquiagem holográfica em geral. Adoro pigmentos que mudam de cor de acordo com a luz. Eu ganhei o primeiro dos três de presente do dia dos namorados, do meu querido noivo, que foi o Bronze Spark e os outros dois comprei recentemente. Adorei o acabamento nos lábios, embora o Bronze Spark seja bem mais pigmentado que o Rosa Highteck e o Psyco Fucsia. A seguir, fotos dos meus humildes lábios usando os glosses:

Bronze Spark, meu favorito!
Psyco Fucsia, que fica bem transparente e muito brilhoso.
Rosa Highteck, que parece um gloss de prata!
Gostei muito das três cores, e o preço também é bem convidativo pela qualidade R$ 17,40 no site da própria loja, Eudora.

Os três mosqueteiros do glamour!
Super recomendo!

Beijos eternos da Lupy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário