sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novidades Importadas!

Olá bons amigos!

Peço desculpas novamente por minha longa ausência, e hoje além de desculpas esfarrapadas vim trazer também fotos das minhas últimas peças de bijuteria de esmaltes, especialmente importadas e feitas com todo o carinho que só uma amante de esmaltes têm pelos seus vidrinhos!

Pingente Galatic, já arrematado por Lady Niége: Flocado Raio Gama da Big Universo sobre Eclipse da QTock (dupe brazuca do Cosmic Polish)
Anel Big Bang: Glitter Platinum da Sancion Angel. A foto está embaçada, mil perdões.

Anel Galatic, arrematado também por Lady Niége, para fazer conjunto com o pingente.

Anel feito com o Holográfico da Rivka, Vanessa.

Anel feito com o flocado da Ludurana, Relâmpago. Meu flocado favorito de todos os tempos, junto com o Roxie!
 Bem meninas, para fazerem os pedidos, só mandar e-mail ou escrever neste post seu e-mail de contato. Por enquanto só aceito pagamento em dinheiro e entrega em mãos, pois estou vendo um jeito de enviá-los sem risco de arranhar e quebrar. Faço com todos os meus esmaltes disponíveis, e caso tenha interesse em encapsular um esmalte específico seu, um favorito ou especial, também pode me contactar!

Beijos!

3 comentários: